sexta-feira, 15 de outubro de 2010

To lindão AGoRA!!!! o0

Pré-operatório
Foram vários os profissionais que disseram pra mamãe que eu só poderia fazer a cirurgia de correção do entropio qnd estivesse com 1 ano...nessa espera o caso foi se agravando de uma forma que eu já não abria mais os olhos, minha mãe ficou desesperada. Por sorte ela conheceu, um anjo, Dr José Bruno excelente profissional e especialista no meu problema. Qnd ele veio me consultar disse que a cirurgia precisaria ser feita com urgência, pois estava ficando cego. O nome da técnica utilizada é BLEFARORRAFIA EVERSORA TEMPORÁRIA BILATERAL para correção de Entropio, tratamento de hifema e ulsera de córnea profunda bilateral (assustador neh?!). Um mês depois mais ou menos retirei os pontos e deu tudo como foi esperado..to lindão!!! e já arrumei uma namorada, mas isso conto depois.

Meus pais e Eu agradecemos toda à atenção que nos foi dada pelo Doutor e sua equipe, antes e depois da cirurgia.

Para contato:
Dr. José Bruno CRMV-AM 0503
9186-5544/81366250
brunojbos@hotmail.com

Att: Lord St. Pierre

4 comentários:

  1. Você tá lindão mesmo, Lord, e como você cresceu!!!! Ainda bem que agora você está bem e pronto pra brincar bastante.
    Lambidas carinhosas.

    ResponderExcluir
  2. Só faltou uma foto agora depois da remoção dos pontos. Obrigado pelo reconheciemnto e saúde para o lord. Dr. José Bruno Oliveira da Silva- Médico Veterinário- CRMV- AM- 0503.

    ResponderExcluir
  3. Ola Lord ficou lindo mesmo !!! eu tenho um shar pei que fez a cirurgia hoje e logo logo estara lindao como vc !!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, vc ainda tem fotos de como ficou o lorde depois dos pontos? Estou fazendo meu tcc em cima dessa técnica, irei apresentar em dezembro, sou estagiária do Dr José Bruno! Qualquer coisa meu email: jessicajulena@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir