quinta-feira, 8 de julho de 2010

Espaço Dog.....Thor

Caros bloggeiros, esse ai é o Thor, mestiço de raças poderosas (Rottweiler com Pit Bull), tem 4 anos e pertence ao Ralph Christiano de Manaus. Acho que é muito difícil alguém encostar no muro da casa dele, mas o dono garante que ele é mansinho. Nessa foto ele impõe respeito!!!!!
ASS.: Lord St. Pierre

terça-feira, 6 de julho de 2010

Espaço Dog.....Kaçulla

Uma Poodle mestiça, filha de Pintcher e Poodle, essa  fofinha nasceu na praia dos Ingleses em Florianópolis-SC, ela hj mora em Manaus viajou quase 4 mil km com os pais e uma irmã......

 na viagem a pequena kaçulla não imcomodou ninguem até água ela bebia mineral na garrafa tudo p não atrapalhar o pai que dirigia.......

 chegou em Porto Velho e atravessou o rio Madeira e depois o rio Negro de Barco, è claro dentro de um camarote, pois a guria sentia muuutoo calor...... mas ela aproveitou a viagem e fez uns amigos. Na fto abaixo kaçulla e papai.

A nova amiga kaçulla tem 2 anos ela faz aniversário dia 01/11, ela adora brincar de esconde - esconde não é muito sociável, alias ela o pavio curto!!
Fiquei sabendo que esta pirralha adora incomodar sua irmã  na hora de fazer os deveres......

Kaçulla bebê e sua irmã Amandha.

Kaçulla e a mamãe dela.....Bem pessoal esta ai a minha nova amiguinha...... bjos
ASS.: Lord S. Pierre



Ser Sharpei é:

  • Aprender rapidamente os hábitos de higiene;
  • Gostar de ficar deitado ao lado dos donos, na maior tranquilidade. Nada de grandes agitos e correirias;
  • Dar-se bem com pessoas estranhas;
  • Nem smpre gostar de outros cães, herança das raças de luta;
  • Viver bem em lugares grandes ou pequenos;
  • Ser caseiro, de fácil adptação;
  • Não precisa de mais de 15 minutos d passeio por dia;
  • Latir pouquíssimo;
  • Gostar de crianças, ainda que canse logo e não aguente horas de folia;
  • Chamar atenção onde quer que esteja;
  • Conquistar corações com um jeito especialmente envolvente e cativante.
http://www.dogtimes.com.br/sharpei.htm

Os amigos abandonados

"Assim como agosto é chamado o mês do cachorro louco, o verão é a estação do cachorro abandonado. Muita gente viaja, não tem onde deixar o bicho e prefere abrir mão dele. A Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa), que abriga 8 000 cães e gatos no Rio de Janeiro, costuma acolher em média quarenta animais abandonados por dia – no verão, o número sobe para sessenta. Calcula-se que haja no planeta 250 milhões de cães domésticos, 32 milhões deles no Brasil – a segunda maior população canina do mundo, atrás apenas da dos Estados Unidos. Além das férias, entre os motivos mais frequentes que levam muitos donos de cachorros a abandoná-los estão a mudança da família para uma casa menor, a perturbação causada pelos latidos e o desconhecimento do trabalho que dá criar um animal."
...
http://veja.abril.com.br/200110/amigos-abandonados-p-100.shtml